Documentos para os processos de adiantamento / prestação de contas

Prezado(a) beneficiário(a),

Reforçamos a obrigatoriedade do envio completo dos documentos para os processos de adiantamento / prestação de contas para o benefício oferecido pelo Acordo Shell.

Segue abaixo, para conhecimento, listagem de documentos atualizada que precisam ser apresentados para darmos andamento as solicitações:

A. ADIANTAMENTO

CONSULTA MÉDICA

  • Formulário preenchido;
  • Documento de Identidade – RG.

CONSULTA NÃO MÉDICA

  • Formulário preenchido;
  • Encaminhamento médico (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas;
  • Documento de identidade – RG.

CIRURGIA E PROCEDIMENTO

  • Formulário preenchido;
  • Solicitação médica (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Orçamento detalhado (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Documento de identidade – RG.

TERAPIAS

  • Formulário Preenchido;
  • Encaminhamento médico (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Orçamento contendo a quantidade de sessões e o valor individual (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Documento de identidade – RG.

MATERIAIS DIVERSOS

  • Formulário preenchido;
  • Solicitação médica informando a necessidade de uso (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Orçamento (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Documento de identidade – RG.

MEDICAMENTOS

  • Formulário preenchido;
  • Receita médica (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Orçamento (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Medicamentos acima de R$5.000,00 necessário apresentação de 3 orçamentos;
  • Documento de identidade – RG.

EXAMES

  • Formulário preenchido;
  • Solicitação médica (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Orçamento detalhado (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Documento de identidade – RG.

INTERNAÇÃO

  • Formulário preenchido;
  • Solicitação médica (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Orçamento com estimativa de valor (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Documento de identidade – RG.

PAR DE LENTES E ARMAÇÃO

  • Formulário preenchido;
  • Receita médica informando o grau (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
  • Orçamento (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas) para orçamentos iguais ou acima do valor de R$4.000,00 será necessário o envio de mais 3 orçamentos de óticas diferentes;
  • Documento de identidade – RG.

CONSULTA E MANUTENÇÃO ODONTOLOGIA

  • Formulário preenchido (Completo com todos os dados solicitados);
  • Documento de identidade – RG.

PROCEDIMENTOS ODONTOLOGIA

  • Formulário preenchido (Completo com todos os dados solicitados);
  • Orçamento (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas;
  • Documento de identidade – RG.

B. REEMBOLSO

Para Reembolso de qualquer tipo de solicitação é sempre necessário o envio de informação de urgência no pedido médico e a prestação de contas.

Atenciosamente,
Equipe CIESB

Informações importantes: Sua carteirinha não deve ser emprestada ou cedida a outra pessoa. Procure mantê-la sempre em seu poder.